f Mantenha a calma!: Voltei!!!

21/01/2015

Voltei!!!


Minha nossa, nem acredito que voltei para o blog!!! Eu sei que estou em uma "casa nova", mas eu tive que fazer outro blog. Primeiramente eu quero me apresentar para quem não me conhece: Me chamo Midiã Oliveira, mas pode me chamar de Midi se quiser, eu tinha um blog chamado "Doce Abril" que estava mais de 3 anos no ar, mas devido aos contratempos da vida eu tive que me ausentar por algum tempo (põe tempo nisso!!!). E este ano eu resolvi desativá-lo por tempo indeterminado, mas eu estava sentindo muita falta de blogar e conversar com meus leitores fofos, lembro que anos atrás eu havia criado um blog para esquecer meus problemas e aos poucos ele foi fazendo parte da minha vida. Conheci pessoas maravilhosas aqui, aprendi muito e ensinei também e isso tudo me ajudou a ser uma pessoa mais "sociável". Mas para resumir, eu quero dizer que por causa dos estudos, trabalhos e os preparativos do meu casamento (vou casar este ano \o/) eu fui perdendo o pique para blogar, e por isso eu fui me ausentando cada dia mais, e isso tudo estava me deixando em uma "pilha de nervos" e a frase que eu mais falava para mim mesma era: "Mantenha a calma Midiã", sim... É exatamente por isso que o blog se chama "Mantenha a calma!" e tenho certeza que o blog vai me ajudar a ficar mais calma (rsrs). Mas enfim, não quero que o post fique muito longo, só quero dizer que estou de volta e pretendo falar de coisas diferentes aqui e espero que vocês gostem. Então sejam bem vindos ao meu cantinho, nos vemos mais vezes!




Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©